segunda-feira, 11 de junho de 2018

Momento de Fé (11/06/2018)



Palavra viva. Momento de fé 💐


Sustentados pelo mesmo espírito de fé, conforme o que está escrito: “Eu creio e, por isso, falei”, nós também cremos e, por isso, falamos, certos de que aquele que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também com Jesus e nos colocará ao seu lado, juntamente convosco. E tudo isso é por causa de vós, para que a abundância da graça em um número maior de pessoas faça crescer a ação de graças para a glória de Deus. Por isso, não desanimemos. Mesmo se o nosso homem exterior se vai arruinando, o nosso homem interior, pelo contrário, vai-se renovando, dia a dia.
Com efeito, o volume insignificante de uma tribulação momentânea acarreta para nós uma glória eterna e incomensurável. E isso acontece, porque voltamos os nossos olhares para as coisas invisíveis e não para as coisas visíveis. Pois o que é visível é passageiro, mas o que é invisível é eterno. De fato, sabemos que, se a tenda em que moramos neste mundo for destruída, Deus nos dá uma outra moradia no céu que não é obra de mãos humanas, mas que é eterna.
(2Cor 4,13-18-5,1)

- Palavra do Senhor.



Glorificado seja o Senhor Deus que neste dia nos inspira a manter-nos firmes como rocha, e com nossa fé inabalável por maior que seja as nossas adversidades. Compreender que o mundo exterior jamais poderá abalar nosso interior fruto arraigado de nossa intimidade com o Eterno, e que quando perdemos aos olhos humanos terrenos na terra por continuar-mos firmes na luz e nas bem aventuranças do Pai, na verdade estamos ganhando cada segundo mais terreno no coração amantissimo de Nosso Senhor. 
Ide !!!... Façamos povo novo evangelizador por nossa fé inabalável nas ações de perseverança em Deus, que muito faz e ainda fará aos favor de seus filhos e filhas indistintamente e independente de seu gênero, raça, étnica ou padrões pre-impostos pela sociedade que inúmeras vezes nos distância desse Deus e Senhor, amigo e irmão nosso de cada dia.
Fé e perseverança são as palavras da semana a nosso coração.
 
Que a benção... a paz e a terna confiança em Deus recai sempre em nós e perseverantes  sejamos a cada dia.
 


Por Pr. Willams da P. Silva
#icmcabedelo





Nenhum comentário:

Postar um comentário